quinta-feira, janeiro 01, 2009

Equipe

Bráulio Oliveira (Postagens)
Imagem0136 Potiguar, 20 anos. Ajudou a idealizar o que viria a se tornar esse blog em Agosto de 2008, é fã de cinema, seriados, futebol e música. Simpatiza com as ideias do Partido Pirata sobre compartilhamento de conhecimento e está cursando Engenharia Elétrica na UFRN.

Thyago Bezerra (Postagens)
image Cearense, 23 anos. Outro idealizador do blog desde seus primórdios, fanático por games, filmes classudos e cultura pop em geral. Alto e 'grande' não deu certo no mundo das artes marciais, resolveu cursar Biomedicina na UFRN – quem sabe com algumas células-tronco e umas recombinações gênicas?

Bárbara Regina (Postagens)
image Baiana, 18 anos. Entusiasta do blog, membra desde sua fundação e participante de todas reuniões, sucessos e enfim. Delicada leitora de prosa e poesia, apreciadora de música, fã de cinema. Cursa jornalismo, é algum tipo em extinção de romântica e eu não deveria ter apagado a última descrição.

Yoshi Itice (Arte)
image Paranaense, 23 anos. Também convidado a participar do blog, profissional de Desenho Industrial, Design, Animação, ou qualquer outra nomenclatura. Seguidor do personagem Super Sincero do Luis Fernando Guimarães, é quem bota os pés do blog no chão. Vamos trabalhar em umas tirinhas semanais.

Colaborador (Diversos)
image Qualquer lugar, qualquer idade. Esse é aquele que irá fazer participações especiais neste blog. Blogueiros convidados, amigos e membros ausentes se encaixam nessa figura. Nada impede que alguém seja convidado também a ajudar no HTML ou na arte, então eis o porquê do 'Diversos'.

0 comentários: