quinta-feira, março 19, 2009

Shigofumi

Imagine se as pessoas morressem e pudessem, após mortas, mandar uma última carta para a pessoa que mais tem apreço? E quem entregaria? Uma garota bonitinha vestida de carteiro, oras!

Assim é Shigofumi, anime com doze episódios e um ova, adaptado de uma light novel. Parece uma história bobinha - e de certo modo é, mas todo anime tem seu exagero. Mas é um anime legal e diferente. Não se prende meramente nas lutas (aliás acho que nem dá pra chamar de luta).

Além de entregar as cartas, Fumika, a protagonista tem crises de identidade. Um garoto acredita que ela é uma amiga do tempo do colégio, que havia matado o pai. Mas enquanto Fumika está morta(apesar de envelhecer ainda), ele descobre a amiga em coma. Ela não abriu mais os olhos desde o incidente da morte do pai. Enfim, isso só aumenta o mistério.

Como estou sem tempo para ver um anime mais longo (as férias de 6 meses acabaram) decidi pegar um mais curto, para pelo menos terminar de ver. Então, quem gostar de garotas bonitinhas com roupas estilosas e umas histórias de assassinatos, suicídios, suspense, enfim, recomendo.

Confira algumas imagens bacaninhas:
























Juro que não é um post "só para dizer que ainda posto aqui" ^^.

1 comentários:

vaplap disse...

Vou assistir esse anime, ainda mais porque é curto e estou sem tempo também.
xD