Pois é, as últimas semanas foram marcantes por dois episódios que, digamos, levantaram dúvidas sobre a libido heterossexual de um grupo de indivíduos. Falei bonito, hein? O que ocorreu foi o seguinte, compenetrados em uma atividade ou até mesmo sem a noção exata das proporções que uma atitude poderia causar alunos de uma universidade paulista e nerds da Rússia protagonizaram episódios que poderiam ser evitados.
- Caso 1 – Aluna da Uniban é chamada de senhora puta: No último dia 22 uma aluna vai para a aula já com a roupa que utilizaria numa festa mais tarde. Só que ela era "um pouco" indecente – alguns até afirmaram que ela usava fio-dental. Daí alguns alunos tiraram fotos com o celular, outros cochicharam nos cantos e de uma hora para outra toda a universidade gritava em coro palavras pouco cristãs para ela. Escoltada pela polícia ela volta para casa e os homens da universidade saem com uma fama não tão boa.
- Caso 2 – Russos jogam CS e ignoram strippers (hot): Justamente o que você leu. Na Rússia algum espertinho tentou testar a fidelidade dos gamers para com suas missões online e saíram perdendo. Eles colocam strippers para, bem, para tirar a roupa e tentar distraí-los. Mas nossos companheiros nerds foram bravos e sequer piscaram!
Os estudante da Uniban agora estão fazendo protestos contra a repercussão que o caso ganhou, receosos de que seus diplomas percam credibilidade. Já os russos… Devem estar jogando CS.
E aí, qual foi o maior FAIL?
5 comentários:
concerteza os russos
naum vi por que tanto esdardalhaço da aluna da uniban
so acho que os caras la so podem ser gay por naum apreciarem um espetaculo
¬¬
entre uma mulher gostoza e um game da hora obiviamente eu prefiro o game
ashuahaushsuashaushasa(mentira ne)
"E aí, qual foi o maior FAIL?"
E precisa responder ainda?!
Uma ova que eu vou ficar jogando CS ao invés de olhar pra umas mulheres dessas...
Até por que eu não gosto de CS! XD
A dos russos, lógico... foi epicamente épico. .__.
fail épico dos russos, pow, ignorar mulher pelada por conta de COUNTER-STRIKE?
Postar um comentário