sexta-feira, abril 30, 2010

Bem... é isso

Depois de ter visto o post do Gustavo, eu até achei que dava pra responder dizendo "Não cara, não é bem assim". Mas infelizmente...

Enfim, eu pensei por um tempo depois de ter respondido, através de um comentário no post dele, dizendo "Não morreu, não ainda.", se eu realmente queria continuar investindo tempo no Cidadão Kang.

Longe de mim ter achado este blog que ajudei imensamente a colaborar (caramba, eu sou o cara que fez mais postagens de todo o blog e principal colaborador dele) uma perda de tempo. Eu pude, através dele, mostrar minhas opiniões sobre games, quem sabe mostrando um outro ponto de vista sobre diversos assuntos relacionados à essa nova mídia que ainda tem tanto a crescer e que eu adimiro tanto.

Eu sou feliz com a história dele, sou feliz por ter conseguido reunir muita gente que considero reais amigos meus (outros nem tanto, outros apenas conhecidos) para colaborar também.

Eu agradeço a atenção que cada leitor nos deu, os comentários e principalmente as pessoas que agiram nos bastidores deste blog, ajudando tanto com o layout quanto com o HTML e com o desing (estou falando de vocês mesmo, Yoshi e Gustavo XD).

Peço desculpas pelo tempo enorme sem manifestação de nenhum de nós. Sim, foi algo repentino, mas a razão disso foi que a vida de todos nós tem mudado repentinamente. Nem sempre, tínhamos cabeça pra fazer uma postagem decente.

Novamente, muito obrigado pela atenção. Mas quem sabe a gente se vê em um outro blog com um foco mais concreto? Nunca se sabe.

Até lá!

2 comentários:

Gustavo disse...

Isso que você falou é verdade, Thyago. Não podemos achar que foi inútil trabalhar no Cidadão Kang. Muitas lições foram aprendidas aqui, expomos muitas opiniões e artigos interessantes , sempre discutindo com os leitores e os demais membros da equipe. Ignorar isso é simplesmente esquecer uma parte significativa da história do blog, e quem sabe até uma parte de nossas vidas.

Não tenho mágoas de ninguém da equipe, acho que se deixaram de trabalhar no blog, é porque cada um teve seu motivo. Eu até entendo, a maioria está envolvida atualmente com faculdade e coisas do tipo. Por isso não vou desfazer amizade com ninguém, isso é bobagem e infantil.

El Jasque disse...

Com certeza não foi inútil, eu gostei muito de escrever cada post, mesmo que não tenha sido muitos.

Agora estou com outros projetos por aí, e realmente ficaria difícil escrever para o blog...

Acho que é isso aí

cidadão kang esse dois coraçãozinho