domingo, outubro 19, 2008

Kingdom Hearts

E agora pessoal, temos mais um Kingdom Hearts para sair em pouco tempo. Sinceramente, espero que este seja melhor que o 2.
"Thyago, seu herege! Como OUSAS falar mal de Kingdom Hearts 2? Aquele game foi muito bom!"

Não estou negando que KH2 tenha sido um jogo bom. Ele apenas se tornou um jogo tão simples, que perdeu seus elementos de exploração além de toda a dificuldade que dava graça ao jogo (quem consegue se esquecer de ter xingado o Sephiroth no Coliseum do Hércules, pelo fato dele ser tão insanamente e injustamente difícil?) foram retiradas para ficar mais acessível para os pivetes de 5 anos poderem jogar também. Malditos pivetes que não sabem lidar com a derrota, argh.

Enfim, o jogo se passa entre os dois Kingdom Hearts e conta com a história a partir do ponto de vista da Organization XIII, a organização de posers que metade dos membros só serve para levar uma sova do Sora num game que mistura cartas e ação no GBA (eu não gostei, se você gostou...). Você controla o Roxas e pode ter como membros do seu grupo o pessoal da Organization, o que achei sinceramente algo muito interessante. O game se chama Kingdom Hearts 358/2 Days (dá 179 dias, RÁ!) e sairá para o Nintendo DS. Além de ter algo realmente inovador, como o multiplayer online em que cada pessoa possa controlar um membro da Organization XIII.



Você pode ver o trailer do jogo aqui, com direito de ver 4 pessoas jogando ao mesmo tempo, cada um como um membro da Organization XIII.

Espero que com esses games saia algo para o Kingdom Hearts para a atual geração de consoles. E que seja algo que tenha o mesmo nível de dificuldade do 1, com direito a exploração e chefes extras safadamente fortes.

Aproveitando o post, vou falar de Kingdom Hearts: Birth By Sleep. 

Ele será lançado para PSP (e quem sabe para PS2, todos os games de PSP que fizeram muito sucesso, como Vice City Stories, acabaram saindo no PS2. Como um port PORCO, eu sei, mas saiu) e tem uma história que se passa antes do primeiro Kingdom Hearts.


Bem, fora um vídeo que mostra o gameplay dele:


Não temos mais informações dele. Mas com o tempo devem aparecer.

Putz, isso me lembra que meu PS2 quebrou bem na época que lançaram o Kingdom Hearts 2: Final Mix. Ano que vem vou pensar em comprar um ps2 para jogar um monte de coisa boa desse console que deixei passar, como, além do que acabei de falar, Dragon Quest 8, Okami e Rogue Galaxy.

7 comentários:

Unknown disse...

morra herege q insultou kingdom hearts Ò_Ó

e no 2 da pra enfrentar o sephiroth sim [eu naum consegui ganhar Ç_Ç]

e eu quero o 3 >_<

mas concordo, os pivetes de hj naum suportam jogos dificeis

queria ver se eles fossem da epoca de super castlevania ou battletoads pra snes, aquilo eh obra do cão...

:D

Bárbara disse...

Oxe, apagou o comentário só porque o cara falou mal do jogo? o.o Cadê a liberdade de expressão desse país?! XD

Thyago disse...

sephiroth no 2 é ridicularmente fácil comparado ao do 1.

Thyago disse...

e não foi eu quem apagou o comentário, eu fui olhar e tava lá apagado já, nem sei qual era o comentário O_o

Unknown disse...

eu matei o sephiroth no um e naum consegui o mesmo no 2...

estranho...

:D

Bárbara disse...

Oxe. Eu, hein.

Unknown disse...

beleza a disneylandia e tudo mais, mas essa temática de coração e amizade só serve pra mostrar o quanto japonês é carente.

ainda é um bom jogo.