terça-feira, outubro 14, 2008

Ao infinito, e além!

UPDATE: post histórico, pode estar fora de contexto mas vou deixá-lo porque representa nossa origem.

"Diabos, já existem bozilhões de blogs nerds, seus vagabundos!"

A proposta desse blog é falar de tudo que interessa a um público cada vez mais crescente, os... Se vocês não quiserem que vos chame de nerds, sem problemas. Os pop-modernos (?). Ah, whatever, os nerds. A informação tem-se tornado cada vez mais rápida e digitalizada e como já dizia o ditado, “caiu na rede é peixe”, e nós adoramos uma moqueca.

Séries, animes, mangás, músicas, filmes, tudo está disponível para todos e o volume de informação se tornou grande o suficiente para fazer a máquina "robotizadora" de Robo Vampire mostrar o símbolo de integral.

Então, agora, você, capiau da mão cabeluda que reclamou que não passamos do mais do mesmo. VOS DIGO! Aqui tem mesmo um bando de vagabundo, que vai mastigar tudo isso que você vê mas não enxerga, nós iremos digerir todas essas opções de diversão e entretenimento virtual e regurgitaremos diretamente em seus respectivos esôfagos, pequenos pássaros recém-nascidos! Esse não será mais um blog nerd, nosso batalhão de colaboradores irá inundar vocês com cultura inútil. E o que queremos com tudo isso? A glória, rapaz! (um donnut para quem sacar o trocadilho)

Para tudo e mais um pouco, aqui estamos. Diretamente do Palácio da Justiça (ou da Torre dos Vingadores, anyway), os Devaneios Nerds.

7 comentários:

Eduardo disse...

It's alive!

Amanhã eu vejo se posto algo :D

Júlio Cezar disse...

"VIVO, VIVO!
ELE ESTÁ VIVO!!!"

By: Dr. Victor "Stein"

Amanhã... ou sexta, preparem-se para O Post do JC!

Lucas disse...

Tenho que impedir essa tragé.. oh, meu Deus, tarde demais! Já criaram.

Bárbara disse...

Hahaha, eu não sei o que falar. :D

El Jasque disse...

Waaaaaaa
Sugoi!

*dança da vitória*

Kel disse...

o_ov

Jaderson disse...

lol


vomitos? 0 calorias 2 vezes o sabor? xD