sábado, abril 25, 2009

My Brute!


Olá amigos do Cidadão Kang, aqui é o Gusta com mais dicas de sites . Peço desculpas ao Thyago, mas prometo que isso não irá ofuscar o artigo dele, yeah. Hoje é dia de falar sobre games, e aqui estou. Isso também vai para a seção de “Recomendados”. [/sembrinks]

O My Brute é um game que vem crescendo rapidamente e se tornando conhecido por todo mundo. Originário da França, é um site online que consiste em você fazer um personagem e lutar com outros. Até aí parece mais um Street Fighter online, mas as coisas acontecem de um jeito bem diferente.

A começar pelo seu cadastro: é um dos mais simples que existem. Coloque seu Username/Usuário/Login e pronto, está feito. Claro, há também a possibilidade de colocar uma senha, para só você ter acesso ao seu personagem, e é o que eu recomendo. Aliás, a criação do personagem é totalmente aleatória, tanto nos atributos como no visual. Ao colocar o nome dele, o personagem será automaticamente gerado, e você terá as opções de mudar o visual e as cores. Por fim, é só clicar em “Validate” e pronto! Você irá lutar com aquele que a partir de agora será seu mestre (no caso, eu). E depois, finalmente, você poderá se aventurar, lutando contra os outros em batalhas… doloridas.

Agora, vamos aos básicos do jogo. Primeiramente, o número de lutas: você só poderá lutar 3 vezes por dia, a começar de 6 vezes no primeiro dia. Lá pelas 20:00h começa um novo dia no My Brute, então não se esqueça de checar sua conta por volta desse tempo para poder lutar de novo. Para bater nos outros, vá na Arena. Lá, você encontrará vários participantes randoms, além de poder procurar um amigo a fim de duelar com ele. Analise os atributos de cada um e vá no que você acha que poderá vencer! Ou levar uma surra. Caso você ganhe, consegue 2 pontos de XP, caso perca, só 1; é simples assim.

Aos poucos, você avançará de nível. Com isso, seus atributos aumentam, você consegue habilidades especiais, novas armas, ou até mesmo um animal novo, como um cachorro ou um lobo, para lutar junto com você. Isso aumentará seu respeito na comunidade virtual, parabéns!

Por fim, é importante ressaltar que qualquer pessoa que iniciar uma luta com você se tornará seu pupilo, e toda vez que ela avançar de nível, você também ganhará 1 ponto de XP. Assim, quanto mais você divulgar sua conta (suaconta.mybrute.com), mais pupilos você conseguirá; e esse é o grande segredo para avançar de levels rapidamente no My Brute, quebrando a barreira do acesso diário. Ah, e não vale mais de uma conta por IP, então, nem pense em criar um monte de chars para serem seus pupilos; nem peça para outra pessoa fazer o mesmo. O melhor e mais garantido método é fazer spam em massa do jogo, principalmente em comunidades do Orkut. XD

Bom, é isso pessoas. Não adianta ficar falando muito aqui, pois a graça do jogo está em olhar, descobrir e experimentar. O My Brute, por ser totalmente automático, é um ótimo jogo para jogar sem se preocupar, simplesmente por ter pouca interatividade. Também não é necessário se preocupar com erros, porque não há nada que você faça errado e não possa consertar depois. Pra falar a verdade, não há quase nada para fazer, além de escolher alguém pra bater. Eu sei, parece chato, mas é legal, acredite. Vendo o jogo, você entenderá tudo isso melhor.

Desculpem-me pela demora e pela enrolação, e também se foi chato de ler, é um dos primeiros posts. XD Mas prometo que semana que vem tem coisa melhor. Divirtam-se com o My Brute!

P.S: O servidor do jogo entra em manutenção toda madrugada, tsc. Se forem jogar, é melhor fazer antes desse horário.

7 comentários:

cinefilapornatureza disse...

Sou um zero à esquerda no que diz respeito aos games.

Yoshi disse...

é.. esse joguinho é engraçadinho no começo, mas depois perde toda a graça, pq vc não faz absolutamente nada. é mais um desses joguinhos que só servem para divulgar o link do cara que criou, tipo o My Mini City.

Nesse Brute vc não consegue escolher nada. É TUDO aleatório. E aí o que se torna legal no começo, passa a ser frustrante logo em seguida. Porque enquanto vc tem os atributos tudo normalzinho e uma faquinha, tem outro cara no mesmo lvl com um machado e dois ursos de auxílio. Puta sacanagem =/

Gusta disse...

Isso é verdade, é aleatório demais...

Mas é um ótimo jogo pros ocupados, já que você não precisa fazer nada, nem se preocupar com os detalhes do seu personagem. XD

Bárbara disse...

Criei um personagem e, nossa, até em jogos aleatórios eu sou ruim. aiaihiuahiua

The Extreme disse...

o jogo é bem aleatorio mas eh so saber avaliar o adversario que vc garante pelo menos duas vitorias no dia... mas tem dia que vc ta em mare de azar ai nao tem jeito.

@tomehzin disse...

Oi, eu axi o jogo bem massa, estou jogando à uma semana com meu brute que já está no nv5, eu criei vários pupilos para ver se conseguia ganhar alguma exp, mas não consegui^^, se vc tiver quiser ser meu pupilo tá ae o link: http://caashman.mybrute.com/ ele possui um urso, daí vc fica com +30% de ganhar um quando mudar de nv, eu ganhei um no nv2, pode conferir: http://mhzn-crazy.mybrute.com se alguem quiser alguma dica para o jogo é só me add no msn: tome2_junior@hotmail.com mande my brute na identificação do convite para eu te acc.
Espero ter ajudado, Fllw !

@tomehzin disse...

Oi, eu axi o jogo bem massa, estou jogando à uma semana com meu brute que já está no nv5, eu criei vários pupilos para ver se conseguia ganhar alguma exp, mas não consegui^^, se vc tiver quiser ser meu pupilo tá ae o link: http://caashman.mybrute.com/ ele possui um urso, daí vc fica com +30% de ganhar um quando mudar de nv, eu ganhei um no nv2, pode conferir: http://mhzn-crazy.mybrute.com se alguem quiser alguma dica para o jogo é só me add no msn: tome2_junior@hotmail.com mande my brute na identificação do convite para eu te acc.
Espero ter ajudado, Fllw !