segunda-feira, maio 04, 2009

Undeclared (Curso: Incerto)

 

bscap0015

Undeclared é um dos primeiros projetos do produtor Judd Apatow(de O Virgem de 40 Anos, Ligeiramente Grávidos, entre outros) e é uma comédia sobre um grupo de amigos que vive em um dormitório de faculdade. Falando assim, soa besta, mas a sinopse de qualquer bom seriado de comédia faz com que a série pareça besta.

undeclared_l

A série conta com elementos que já se tornaram bem familiares nas obras de Apatow, como por exemplo pegar um tema que normalmente é considerado "coisa de mulher" e transformar em uma obra hilária, a participação especial de comediantes famosos e Seth Rogen como um dos protagonistas.

bscap0017

Além de Seth Rogen, que interpreta o personagem Ron, a série conta com os atores Jay Baruchel como Steven(ele é o principal da série), Carla Gallo como Lizzie, Charlie Hunnan como Lloyd, Monica Keena como Rachel e Timm Sharp como Marshall. Quanto às participações especiais, nomes como Adam Sandler(interpretando ele mesmo), Will Ferrel(interpretando ele mes... quer dizer, um louco), Amy Poehler(ex-Saturday Night Live), Jason Segel(How I Met Your Mother), entre muitos outros.

undeclared

Enquanto a série possui o maior elemento de uma sitcom(o ponto de encontro habitual), ela não possui uma de suas maiores características, as risadas da plateia, o que é um grande atrativo para os fãs de comédia que as odeiam. O humor da série pode ser considerado bem "normal", sem momentos nonsense como em The I.T. Crowd ou The Office, mas seus momentos simples arrancam muitas risadas.

 bscap0016

Infelizmente a série foi vitima da péssima mania da Fox de cancelar boas séries cedo demais, e durou apenas 17 episódios. Mas pode ser encontrada no seu site de torrents favorito, e as legendas de(quase) todos os episódios estão disponíveis no seu site de legendas favorito. 

 undeclared-766026

2 comentários:

Thyago disse...

fox faz muitas cagadas com seus seriados, afff.
nem sequer ouvi falar dessa coisa por aqui, nem sequer a fox daqui teve o bom senso de trazer para k.

O que mais me irrita é a fox daqui, repetindo simpsons das 8 da noite até quase 2 da manhã XD

Unknown disse...

Bom... espero que o Thyago não esteja se referindo a "Fox daqui" como sendo a fox do brasil, porque aqui no brasil esse seriado passou sim. O problema é que esse seriado foi cancelado com apenas 17 episódios.