domingo, setembro 27, 2009

20.000 Hits!!



20.000




Incrível! Chegamos à marca de 20.000 visitas. Parecia ontem quando alcançamos 10.000. Em pouco tempo, dobramos em número de visitantes, e isso é uma prova do crescimento que o blog vem tendo, gradativamente.

Gostaria de parabenizar à todos os leitores por essa marca histórica. Sejam os leitores casuais, os leitores assíduos, os que meramente visitaram nosso blog uma única vez... Graças a todos vocês, chegamos à essa marca muito importante para nós, e em menos de um ano, desde nossa criação em Outubro de 2008.

Durante esse tempo, foram mudanças de nome, autores que saíram e que vieram, melhoras no layout e no design, inovações, novo conteúdo, opções... e tudo mais o que você lembrar.

Nosso objetivo é continuar melhorando, e nada mais gratificante do que receber tantas visitas assim. Podem ter certeza que não esperávamos tanto! 20.000 visitas é uma marca especial, que não será esquecida tão cedo.

Sinceramente,
Cidadão Kang's

PS: Vale ressaltar que a contagem de visitantes só foi instalada em Abril de 2009, portanto, o número de visitas pode ser ainda maior. De qualquer forma, estamos usando a contagem atual para fins de exatidão.

3 comentários:

Bárbara disse...

Caramba, não fazia idéia de que eram tantas. *-*

Bruno He disse...

O site teve tudo isso de visita porque merece.

A minha única crítica é q ultimamente naum tem muitos posts de games.

Bráulio Oliveira disse...

Pois é, nosso gamer começou a faculdade depois de anos de vagabundice.

Dá para postar estando em uma faculdade? Sim. É só questão dele se adaptar e achar o próprio cronograma de horários. Isso vem com o tempo... Espero que não demore. XD