domingo, setembro 20, 2009

KangNews #02 – Fanservice, burros-bomba e incesto virtual

Além daquilo que você não pode deixar passar a semana teve umas boas doses daquilo com o quê você não deveria perder seu tempo! Mas perde, pra dar umas risadas. Afinal, o Maior Espetáculo da Terra somos nós!

image

"Quando ele pediu um terceiro drink, o garçom se negou a servi-lo, pois notou que o homem estava embriagado. Após discutir com o garçom, Smith decidiu ligar para o serviço de emergência da polícia."

- Não vou mais reclamar daquele amigo folgado que senta no sofá da minha sala e reclama que a cerveja tá quente. Pelo menos ele não me denuncia à polícia. Aliás, esse daí tava embriagado com dois drinks?!

"O autor revelou que desenvolveu o livro pois, geralmente, o gosto da massa e o dos críticos frequentemente diverge, mas que 'existem loucos como eu para aplaudir enternecidamente os filmes ruins, buscar o pior despudoradamente e vibrar com os erros, os diálogos primários, as péssimas atuações'."

- Esse cara deveria ver alguns filmes que tenho aqui no PC. Não se faz uma lista dessas sem Robo Vampire.

"Recentemente, um filme tem me chamado muito a atenção. Ele não tem nada demais, a não ser pelo título e pelas gostosas do filme: Matadores de Vampiras Lésbicas. Não é todo dia que você vê um filme de vampiras e ainda mais lésbicas. Para minha surpresa a produção irá estrear por aqui nos cinemas - no dia 30 de outubro"

- Esse também poderia estar na lista… ou não.

"Segundo passageiros relataram aos policiais, o menino embarcou no veículo em Cáceres, onde ele se despediu de uma "senhora" com um beijo no rosto."

- Cara… Mas que pivete escroto! Perdoe-me o vocabulário, sem noção, acharam o filho do Zé Mayer.

"Sabe aquelas coisas antigas, como colocar um bebê no colo, cantar alguma canção que assuste-o, ao ponto dele achar que dormir é uma idéia melhor do que chorar por comida? Pois é, com algumas linhas de código no Linux, um barbante, e um drive resistente, isso pode ser coisa do passado."

- Essa foi até Top Five no CQC, mas não poderia deixar passar. Muito bizarro, e funciona!

"A polícia responsável pelo trânsito e uma fábrica de salame anunciaram nesta terça-feira (15) que vão oferecer salames neste mês a motoristas que derem passagem aos pedestres em cruzamentos da cidade."

- Imagino que se eles descerem e ajudarem velinhas a atravessar a rua ganham também baguetes e alface.

"'Começou assim e vai terminar assim. Faltam dez dias e [Maradona] só vai sair se vier Jesus Cristo ou a Virgem Maria', afirmou Bilardo."

- Como Deus é brasileiro, acho difícil isso acontecer.

"Wook Kundor, que mora no Estado Kuala Terengganu, na Malásia, disse ao jornal de língua inglesa de maior circulação no país, o "Star", que está preocupada porque suspeita que seu atual marido pretende deixá-la por uma mulher mais jovem."

- Se ele dissesse que queria deixá-la por uma mulher mais velha eu é que ficaria preocupado.

"Segundo eles, os dois camponeses e os seis militares, que trabalhavam na erradicação da folha de coca, caminhavam pela zona rural quando os guerrilheiros ativaram os explosivos colocados sobre os dois animais."

- Pelo menos agora eles estão no céu, com 72 burrinhas virgens e ruivas.

"A polícia afirmou que ela usou a web para encontrar seu filho biológico, hoje adolescente. Aimee foi presa em 24 de abril depois que uma agência americana de proteção à infância avisou à polícia sobre o caso."

- Okay, essa notícia… Bem, só acho que Édipo se revira no túmulo!

3 comentários:

Bárbara disse...

O primeiro lugar... Caralho, que mulher doente!

Yoshi disse...

acho que seria legal botar de onde tirou as noticias e se possivel, link para materia completa

Yoshi disse...

ok.. percebi agora que os titulos são links