terça-feira, novembro 03, 2009

Cinema & TV: Romero, Prince of Persia, Terminator, Lost, Teletubbies e +Seqüências

Nosso blog já tem um tempinho, e então percebemos que estava na hora de torná-lo diário, apresentando notícias do que acontece nesse mundo do entretenimento que nos envolve. Sem mais delongas, seu boletim de notícias de Cinema & TV.

Os três primeiros filmes do mestre tiveram um vão de pelo menos uma década entre cada um deles, mas parece que agora ele não tem muito tempo a perder. Apenas três anos após o lançamento de Diário dos Mortos (Diary of the Dead, 2007) sua continuação deve ser lançada – para quem não fez as contas, 2010. O longa ainda se localiza pouco tempo após o início da infestação por zumbis, em um tempo semelhante a Noite dos Mortos-Vivos (Night of the Living Dead, 1968). Confira:

Quem também não perde tempo é a adaptação da bem-sucedida franquia de games Prince of Persia. Estrelada por Jake Gyllenhaal (Brokeback Mountain e O Dia Depois de Amanhã) a longa tem estréia prevista para 4 de Junho de 2010. Confira o trailer aqui, ainda não o achei no YouTube.

Você sempre achou que poderia filmar Terminator melhor do que os caras filmam? Achou que poderia fazer uma HQ de sucesso e ganhar trilhões? Que poderia revitalizar a história ou até convencer o governador da Califórnia a voltar? Pois seus problemas acabaram! Basta comprar os direitos sobre a história que agora estão em leilão. Aí você que sempre achou que pirataria não é crime vai sentir na pele o que é perder bilhões que você ganhou em cima do entretenimento do mundo. PS: Sou a favor do livre trânsito de conhecimento.

Furo do Omelete, para os fãs da série que não agüentam mais esperar: Ela volta dia 20 de Janeiro! Bem que poderia ser dia 5 em homenagem ao meu aniversário. Pff, produtores incompetentes.

Você não deve ouvir falar deles há um tempinho, a televisão brasileira deixou de exibir seus programas há alguns anos, mas eles ainda estavam vivos – uma editora inglesa publicava revistas semanais dos heróis (?) coloridos. Só que as baixas vendas (apenas 4 mil exemplares no último mês) levaram ao seu cancelamento. Tchaaaau o/

Pois é, nada como tirar dinheiro de fãs com fórmulas de sucesso! A Sony já demonstrou seu interesse em rodar Homens de Preto 3, mesmo sem a confirmação dos protagonistas Will Smith e Tommy Lee Jones. Outra que está mais próxima de ocorrer é Uma Cilada para Roger Rabbit, que parece já contar com roteiristas e diretor confirmados. Já Bruxa de Blair, que havia parado no tempo devido à decepção dos produtores com o fiasco da segunda longa, pode voltar com o hype criado em volta de Atividade Paranormal. Uma boa!

1 comentários:

Gustavo disse...

*nigHT

Caramba, nosso blog se tornou diário mesmo! E olha que eu nem percebi. Parabéns Lee, você merece todos nossos parabéns e apoio. o/

E os Teletubbies... er, já era tarde, coitados.