Então, mais um ano está acabando, mais uma década se vai, os cabelos brancos surgindo e a clássica frase: “no meu tempo não era assim...”, se torna cada vez mais freqüente nas nossas conversas. Seguindo a modinha(?) o Cidadão Kang iniciará uma série de listas sobre os melhores da década, mas, antes disso, nós queremos saber a sua opinião: para você, quais os melhores dos anos dois mil?!
Bem, as categorias são as seguintes:
- Melhor game
- Melhor time de futebol
- Melhor filme:
- De terror
- De drama
- De ação
- De comédia
- Animação
(outras categorias de filmes)
- Melhor livro
- Melhor banda
- Melhor álbum
- Melhor cantor (a)
- Melhor ator/atriz
- Melhor série de TV
- Melhor anime
- Melhor mangá
- Melhor barraco (claro, eles também nos divertem!)
- Maior perda (cantor, ator, desenhista...)
- Maior decepção
Urfa!
Espero que vocês, assim como eu, gostem de fazer listas.
Enjoy yourself!
4 comentários:
blz,mas cmo vota?
Hã... É só fazer a sua lista, no comentário mesmo.
* Melhor game: Psychonauts, me prendeu por dias na frente da TV, nunca joguei nada igual!
* Melhor livro: Não leio muitos livros, mas acho que foi Romeu e Julieta
* Melhor banda: Se é pra ter sido criada de 2000 pra frente eu num sei, mas se tanto faz desde que ainda estejam ativos é o Black Sabbath
* Melhor álbum: O álbum de figurinhas do Ben 10 o/ [/táparey
* Melhor cantor (a): Ozzy Osbourne
* Melhor ator/atriz: Sei lá, não presto atenção quando assisto.
* Melhor série de TV: Não assisto muitas séries, mas uma série que eu gostei foi Cold Case
* Melhor anime: Death Note
* Melhor mangá: Death Note, se não pode repetir, Bakuman
* Melhor barraco: O da Geisy da UNIBan o/
* Maior perda: Michael Jackson =/
* Maior decepção: Zeebo...
Eu também adoro fazer listas:
Melhor Game: Guitar Hero
Melhor time de futebol: Arsenal, Inglaterra
Melhor filme:
- De terror: REC
- De drama: Cidade de Deus
- De ação: A Supremacia Bourne
- De comédia: As Branquelas
- Animação: Ratatouille
Melhor livro: Eclipse, Stephenie Meyer
Melhor banda: Los Hermanos
Melhor álbum: Bloco do Eu Sozinho, Los Hermanos
Melhor cantor (a): Marcelo Camelo
Melhor ator/atriz: Cláudia Abreu
Melhor série de TV: The Closer
Melhor barraco (claro, eles também nos divertem!): Mama e Solange no BBB4.
Maior perda (cantor, ator, desenhista...): Heath Ledger
Maior decepção: Filmes como "Sideways", "Lost In Translation" e "In the Bedroom".
Postar um comentário