segunda-feira, maio 18, 2009

Explain This Image

Às vezes você vê uma imagem que simplesmente não faz o menor sentido. O Explain This Image faz uma coletânea desse tipo de imagem, que está espalhada no mundo virtual e nós faz soltar um sonoro "quê?!" enquanto coçamos a cabeça. Veja se conseguem explicar que merda é essa que está acontecendo na imagem e também ler a explicação que outras pessoas encontraram.

Essa é minha tradução livre da mensagem inicial do Explain This Image. E nem vem, sei que não sou um ás da língua anglo-saxã mas traduzi a ideia principal e ainda fui aprovado por uma expert (Faaar :*). Enfim, a ideia desse site é basicamente esta: Ele joga imagens que não fazem sentido algum, como um cara vestido de Ronald MacDonald comendo um pé em uma esquina escura, ou um jatinho particular cheio de cachorros nas poltronas, e propõe que você explique o que está acontecendo ali! É um senhor desafio, mas vale as risadas.

Mais um ponto positivo é, como o que acontece no VDM, o site é bastante simples e direto. Você entra no site e de cara lá estão as imagens com suas respectivas médias (em interrogações – quanto mais inexplicável melhor), em cima há apenas alguns menus, para você postar imagens, ver as mais recentes e as mais populares. Quando você clica em uma imagem ela aparece com a melhor explicação, algumas outras explicações e imagens relacionadas embaixo. Acesse, vale muito pelas risadas!

eti

3 comentários:

Anônimo disse...

Não conhecia o site e vou seguir sua dica. Espero que eu me divirta por lá!

Bráulio Oliveira disse...

Aviso de antemão que ele é muito estranho!

Gustavo disse...

Você só acha site estranho, hein! o_ó